Câmpus e Escolas

Nos Câmpus Londrina e Câmpus Toledo, a PUCPR possui formações em diversas áreas do conhecimento. Já no Câmpus Curitiba, as áreas de formação são estruturadas por Escolas:

Escola de Belas Artes: reúne cursos nas áreas do Design, da Arquitetura e Urbanismo, da Comunicação e Artes.

Escola de Direito: cursos de Direito e suas áreas específicas.

Escola de Educação e Humanidades: além da Pedagogia e das Licenciaturas, inclui temas como Filosofia, Letras, Teologia, Serviço Social, Direitos Humanos, entre outros.

Escola de Direito: cursos de Direito e suas áreas específicas.

Escola de Medicina e Ciências da Vida: uma variada gama de cursos que incluem as áreas Médicas, áreas de Agronomia, Biotecnologia, Gastronomia e Alimentos, Ciências Biológicas, Educação Física, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Enfermagem, Fisioterapia, Psicologia, entre outros.

Escola de Negócios: MBAs e especializações voltadas ao universo de Negócios, Contábil, Administrativo, Marketing e Econômico.

Escola Politécnica: é dividida em três academias, Lean Academy, voltada às consagradas Técnicas de Solução de Problemas, Engineering Academy, voltada às Engenharias, e a IT Academy, que oferece cursos relacionados ao universo das tecnologias de informação.

WordPress Lightbox