Cancelamento de matrícula (curso)

Para solicitar cancelamento de matrícula, faça login no WebAluno.

Vá para Menu > Protocolos > Incluir Protocolo.

Escolha a opção Cancelamento de Matrícula.

Política de Cancelamento

Cancelamento até sete dias antes do início das aulas: Será devolvido 90% do valor pago pela matrícula. Não é realizada devolução em conta poupança. Para crédito em conta de terceiros, é necessário anexar uma carta assinada autorizando o crédito.

Cancelamento de seis dias até um dia antes do início das aulas: Não haverá devolução nem cobrança de valores adicionais.

Cancelamento após o início das aulas: O saldo a ser pago será calculado com base na prestação de serviço, considerando a data inicial e a data final do curso.

Verificação do Saldo a Ser Pago

O plano de pagamento é independente do período de duração da prestação do serviço. Por exemplo, o curso pode ter uma duração de 12 meses (prestação de serviços), mas o pagamento pode ser parcelado em 18 meses (prestação financeira).

Entre em contato pelo nosso canal de atendimento via whatsapp: (41) 3271-1555

Entenda as consequências do cancelamento

Ao solicitar o cancelamento, você encerrará definitivamente seu vínculo com a PUCPR, perdendo todos os direitos de estudante do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu.

O cancelamento é irreversível. Para retomar os estudos, será necessário fazer uma nova matrícula.

A ausência nas aulas não efetiva o cancelamento da matrícula.

Não é possível trancar a matrícula em cursos de Pós-graduação Lato Sensu.

WordPress Lightbox